2016-01-04

Top 5 da semana

   Olá, vamos ao segundo post do dia, e ao primeiro dessa categoria *_*.
Vamos ao Top 5 do final de semana.



#Top1




Sim, o top 1 muito me entristece, afinal estou a cá planejando a viagem ao exterior mas...
Sim Brasil,  se você ai sonha em ir para a terra do tio Sam esquece (pelo menos por enquanto). Devido a problemas na bolsa de valores da China, o dólar hoje passo dos quatro reais! Isso mesmo Brasil, eu que só tenho dois reais no bolso não tenho nem um dólar.
Para maiores informações acessem o globo.com e lá vocês poderão ler a notícia na íntegra. 

#Top2




Olha esse top 2 realmente me assusto muito, acordei sábado e o que eu ouço dos vizinhos, terremoto, teve terremoto.
Pois, houve tremores de terra em Londrina-PR, mas ainda não há ligação com terremoto. Bem pra quem ficou curioso acesse folhadelondrina.com e leia na íntegra tem até relatos de moradores que sentiram o tremor.



#Top3




E  o top 3 vai direto pra minha amiga Rafinha Tuani, mega fã da serie da BBC, Sherlock Holmes,  que teve 3 capítulos da quarta temporada, exibidos agora em janeiro.  E um especial de natal também foi exibido na BBC, em março chega ao Brasil, mas já está em alguns sites, porém sem legenda ou dublagem. Confesso que quero assistir esse ano a série que foi readaptada para os tempos modernos. 
Para maiores informações acessem página da série no Facebook.








#Top4 




Esse top 4 veio quente, bem quente eu diria, na virada do ano em Dubai, o aranha céu mais rico e luxuoso do mundo, pegou fogo. Fazendo com que ao invés dos tradicionais fogos, víssemos chamas, foi algo realmente assustador. O jogador alemão Zieler estava hospedado num dos andares que pegou fogo, por sorte, no momento, ele estava no restaurante do hotel. Ufa, sorte mesmo. 
Quer saber mais dessa história acesse o Alemanhafc.com e saiba mais detalhes do susto do jogador.



#Top5


E em quinto lugar os amantes do futebol fiquem ligadinhos, começou nesse final de semana a Copa São Paulo de Juniores. 
Pra quem gosta de futebol, é uma grande chance pra acompanhar as novas joias que sempre são lançadas nesse campeonato. Para quem não lembra, Neymar ( Barcelona), Lucas (PSG) e GabiGol (Santos), são algumas das estrelas que foram lançadas nesse campeonato. Nesse ano, tem um time do Haiti participando, quem já lembrou do haitianos na copa das confederações em 2013 diga eu kkk (Eu \o/). 
Pra quem quer saber mais sobre o horário dos jogos é so conferir no globoesporte.globo.com





E o #Top do #Top5



Sim eu criei agora essa tag porque sim, eu mando aqui kk.
Mas o top dos tops vai para a estreia de ontem do The Voice Kids na Globo quem viu? Eu vi e chorei com a pureza das crianças, a inocência na hora de dar as respostas, e cada voz, e o gosto musical pra mim lacrou ano! 
Quem não viu só entrar no página do The Voice Kids no gshow.com.
 #TeamLuna #TeamRafaGomes #MariaFernanda







Bem esse foi o primeiro top5 do ano.
Beijinhos
By: J&J

Nenhum comentário:

Postar um comentário