2016-05-30

O vazio que você aqui deixa


 A minha cama clama pela sua presença, por seu calor, seu cheiro. Meus pés procuram os seus para se enroscarem e nada acham. Meu corpo chama por ti enquanto minha mente sabe que você já foi e mesmo assim te trás para perto. A cama fica fria sem você, nenhuma posição fica confortável.... Minha mente lembra das suas caricias, dos seus braços me envolvendo, do nosso encaixe perfeito, os corpos se movendo em uma só sintonia. Mas, você já foi, você tem que ir, com a promessa de voltar. A saudade da sua presença permanece comigo e relembro nossos momentos, te trago para perto e quase posso te sentir aqui bagunçando tudo, me tirando do eixo. Não sabia que iria me entregar assim, que iria implorar para você não ir, que iria te amar o tanto que eu amo. Nunca fui de depender de ninguém e hoje eu dependo, dependo do seu cheiro, dos seus beijos, dos seus abraços, do seu calor, sim, eu dependo de você. Já não sei mais qual foi a última vez que não dependi de você, que não contei os segundos para te ter de novo. Eu te quero sempre, todos os dias, te quero aqui, me desestabilizando, me fazendo delirar. Porque eu te amo, eu já não sei mais não te querer.

Jesse Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário