2016-05-24

Sobre gostar de azul...

Arquivo Pessoal


 Um dos maiores dramas da minha vida, não, vamos começar novamente, um dos meus gostos mais declarados são por um determinado tom de azul. Isso mesmo, eu simplesmente amo toda e qualquer coisa que tenha esse tom de azul. O tom de azul do logo do Facebook, da camisa do PSG, dos uniformes escolares, do próprio Word, e de 90% das minhas roupas.

 Eu sou uma pessoa que não gosta de comprar roupas, detesto andar em lojas, sou do tipo anticonsumismo ao máximo. Mas, como a sociedade impõe que eu ande vestida, em alguns momentos, quando não tem mais outra forma, vou até as lojas comprar roupas. O problema é que tenho um gosto muito diferente da maioria das pessoas, então é difícil achar uma roupa que eu aprovo. Acabo vendo roupas azuis e comprando roupas do mesmo tom de azul. 

 Qual o problema de ter muitas roupas azuis? O problema é quando a pessoa aqui vai se vestir se olha no espelho e percebe que está toda vestida do mesmo tom. Aí fica parecendo uniforme, lá vou eu achar alguma peça preta para dar uma descontraída (os outros 10% das minhas roupas são pretas). Outro problema são as escolas que adoram colocar esse tom de azul nos uniformes. Ai a pessoa está na parada esperando o ônibus para a faculdade na hora que as crianças saem da escola, com a mesma calça que elas usam, e com esse meu grande tamanho todos acham que sou aluna. 

 Além de que algumas pessoas tem a impressão de que estou sempre vestida com a mesma roupa, afinal são todas da mesma cor. Para completar meu aparelho celular é azul! Vim até aqui escrever porque realmente não adianta esse é meu tom, serei eternamente a menina de azul.

Jesse Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário