2016-05-22

Amor em Milhas




Olá pessoal como estão? Sim não morremos e não, não garanto que vamos dar conta de postar frequentemente, mas vamos postando conforme vai dando e cada vez que tiver um assunto bacana damos as caras por aqui...

Não sei se sabem mas minha amiga Jesse foi flechada pelo cupido do amor e bem acho que fui atingida por tabela nesse cupido RS.

Hoje vamos falar de um tema universal e que atinge todas as idades em diferentes idiomas sim porque o amor não conhece fronteiras, não conhece distância, mas tem uma linguagem que é só sua, onde tudo é liberado e o ridículo é só uma questão de opinião. E nada melhor do que falar de amor contando a historia de duas pessoas que não deveriam se conhecer, mas que no momento em que se encontraram sentiram como se o chão tivesse sido tirado de seus pés.

E como num conto de fadas surgiu ali a mais bonita e sincera história de amor, mas ao contrario dos contos a bruxa não veio com uma maça, mas sim disfarçada em forma de distância afinal o príncipe também não veio em um cavalo branco e sim num boing 4678 da American Airlaines, e ao invés de cruzarem as montanhas verdejantes eles precisaram cruzar os mares turbulentos da incerteza e da desconfiança, para que pudessem conseguir o seu próprio final feliz.

Mas como todo o conto de fadas seja moderno ou medieval é preciso um certo tempo e no decorrer deste tempo esse fogo da paixão do primeiro encontro, foi se suavizando mas não tornando-se menos intenso ou verdadeiro como é que  todos dizem? só se sabe que è amor quando vem a calmaria, mas como descobrir o amor mesmo estando a centenas de quilômetros e sem poder ter aquele toque, o abraço no dias tristes, os beijos desesperados depois da briga, pois bem tudo tem o lado negativo e positivo e no amor não é diferente.
Perde-se por um lado, ganha pelo outro afinal para manter um relacionamento a distância é preciso muito amor, mas ainda mais confiança e companheirismo.

E ao invés de beijos vazios que muitos casais trocam todos os dias ganha-se promessas cheias de verdade e desejo, madrugadas no skape ou horas em chamadas internacionais e muitos podem pensar mas só isso? Quando se ama verdadeiramente de corpo e alma os casais não pensam somente em sexo, sexo ou beijo beijo, só se descobre o amor de verdade quando mesmo longe você se sente perto, se sente fazendo parte do dia da pessoa, sente-se como se estivesse ao lado, mesmo que na verdade esteja  a mais de 10 mil Km de distância.
Amar talvez seja isso padecer no paraíso, estar perto e longe ao mesmo tempo, ser feliz e sofrer. Não a logica no amar a única lógica è amar. Lembre-se que a medida do amor é amar sem medida.

By: JessOli



Nenhum comentário:

Postar um comentário