2016-05-21

Confissões




Olá pessoas, faz tempo desde a última vez, mas hoje deu vontade de escrever, na verdade vontade sempre tenho, mas me falta palavras as vezes pra expressar o sinto, pra ser sincera ando sentindo tantas coisas ao mesmo tempo, medo, euforia, amor, saudade, tristeza, felicidade é um misto de tudo. Sabe aquela frase " Sou feita de emoções" estou me sentindo assim.
Quem leu o texto da Jesse? Cara não sei vocês, mas quando eu li na hora me veio os meus próprios medos na cabeça, sabe aqueles medos de ser uma adulta chata, de ninguém gostar de você, de nunca realizar seus sonhos, de não se bastar, ler aquele texto me fez olhar dentro de mim e perceber o turbilhão de sensações em que estou.

Acho que quando a gente se apaixona potencializa de mais as coisas, as emoções, tudo parece maior do que realmente é, eu já sou tedenciosa para o drama, agora então parece que estou vivendo uma novela mexicana, mas sabe de verdade é muito difícil descobrir o amor, é um mundo de incertezas.
Primeiro você não sabeJessOliveira
smo ou não, depois vem toda aquela história poxa será que ele gosta de mim? Sera que to fantasiando as coisas? Será que estou vendo o que eu quero ver ou isso é a verdade? E quando a gente supera essa etapa vem aquela será que vai dar certo? Será que ele me ama mesmo? Enfim nossa vida é uma sucessão de medos, na verdade ter medo é bom, ele faz com que tomemos mais cuidado com os riscos, mas aquele medo que paralisa te impede de seguir esse não è bom pra ninguém. É amar nada mais è que uma sucessão de medos, mas que se realmente quisermos fazer valer a pena é preciso enfrenta-los e lutar pela felicidade, afinal de contas todos merecemos ser escandalosamente felizes apesar de termos medo.

By: JessOliveira

PS: Escolhi fotos pessoais pro post de hoje, porque o post hoje é pessoal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário