2017-02-20

Ah! os meus amigos



 
Arquivo Pessoal - Meus amigos do Trabalho

Sabe por quê? Porque na vida amigos você terá poucos, colegas muitos, conhecidos milhões, e na hora certa você saberá exatamente em qual categoria irá encaixar cada uma das pessoas que passam pela sua vida. Aos amigos reserve sempre o melhor de si, de a eles amor e mais nada, aos colegas de atenção e uma chance, ao conhecido apenas carinho porque não faz mal algum.
Aos meus melhores amigos Angélica, Karina, Suelen, Jesse, Rafael D. , Marcelo (naja) e Li digo que sem vocês minha vida não faria sentido, nenhuma conquista, nenhuma lagrima, nenhum riso nada!!!
arquivo pessoal Jesse
Se hoje eu acordei disposta a agradecer o mundo? Ora Ora eu sou uma pessoa realmente abençoada tenho os melhores amigos do mundo inteiro, e ora, pois não poderia começar sem falar da pessoa com a qual eu divido um sonho, um ideal, divido a busca de poder fazer do mundo um lugar melhor e mais humano, a ela minha quase xará eu devo a coragem de ter criado esse espaço, a alegria de poder dividir com o mundo meus medos, meus anseios, minha vida de certo modo. A você Jesse eu só tenho a dizer Viva! Viva essa amizade que começou na copa que se estendeu até a Eurocopa e se mantem sempre firme, forte e unida como os arcos olímpicos.
Junto com a minha maior paixão veio também um carioca que parece minha irmã, que me ampara que chora junto comigo, que me acolhe me ilumina e me fortalece com sua amizade Su sem você esses anos não teriam tido a menor graça.
Não há como falar de amigos e não falar de vocês dois um presente que a faculdade me deu Naja você vai ser o melhor advogado que eu poderei ter conhecido algum dia eu creio! E Lilica mal posso esperar pelas nossas viagens para que role muitas fotografias gatona!!!!
Não posso e não quero nunca parar de agradecer a você minha amiga de infância que sempre esteve e está comigo, pensar em você è me lembrar de mim, do que eu fui, do que me tornei e do que serei Angélica, nem todas as palavras do mundo descrevem a nossa amizade, as brigas no parquinho na pré-escola. Obrigada sempre por ser quem és.
Incluo aqui também de maneira muito especial a minha amiga recente, por gastar horas do seu tempo comigo e me apoiar, brigar, não concordar com imensas coisas Fabiola és uma guerreira porque eu sou incrivelmente chata, obrigada sempre por seu carinho e conselhos.

Imagem retirada da Internet
Como falar de amizade e não falar dos meus melhores, sim Marcos, Jenny, Adriane, Ana Luh, Adriane, Fernando, sem você futebol não teria graça, formula 1 seria uma coisa chata, as brigas por qual estado é melhor não fariam o menor sentido, cara sem vocês não existiria essa Jess de hoje é com vocês que aprendo todos os dias que a vida é pra ser levada assim com bom humor e diversão, e que mesmo quando nada fizer sentido vocês estarão ali.
Minha amiga Karina e Eu
Não poderia termina esse texto hoje, num dia tão simbólico e cheio de expectativas sem deixar um agradecimento a duas pessoas especiais que mesmo sem eu saber lutaram por mim nesses últimos tempos e que nunca nesta vida poderei ser suficientemente grata pela emoção que me fizeram sentir Karina e B. vocês me mostraram um significado novo de amizade e companheirismo. Obrigada com de todo meu coração.


E a todos que não estão descritos aqui, saibam que os amo muito também !!!

Deixo aqui uma musica para ser ouvida com seus melhores amigos.

com Amizade Sincera

Jess Oliveira





Nenhum comentário:

Postar um comentário