2015-12-16

Paixões



    Ah, os amores... Vem, vão, voltam... Iludem, machucam, curam, confortam...

        Disseram-me para não me apaixonar, pois é, eu não ouvi. E sei que você também não ouvirá... Mas, vai por mim, não se apaixone! A paixão só trás desgraça pro apaixonado e poder pro apaixonante. Se ele sabe que é apaixonante então...vish, prepare-se para sofrer. A primeira coisa é a ilusão, você acredita que o outro sente o mesmo por você. Mas, não, ele não sente, ele só induz isso pra te fazer feliz por alguns instantes e ai o fim, o simplesmente nada. Você quase se descabela pensando o que fez de errado, mas você não fez nada errado! Você estava certo desde o inicio, estava apaixonado e deixou isso transparecer, a culpa não é sua se o outro não soube aproveitar todo o seu amor. 

      O dia após a desilusão é o pior possível, você não sabe o que pensar, como agir, ou até mesmo se deve agir. Você não sabe o motivo da tristeza, só sabe que ela existe, fica tentando encontrar motivos para ela e não encontra. Você continua a se culpar, isso é um erro! Você está tão perdido nesse mundo de sentimentos e emoções que acaba criando esperanças, o bom e velho "amanhã será diferente". Não, amanhã não será diferente... A desilusão se tornará ainda maior, então pare de alimentar esperanças, mas lembre-se de não se fechar totalmente. 

      Agora, está na hora de falar das paixões que dão certo, então...elas existem... Assim como você não pode alimentar as esperanças para o dia seguinte, você também não pode exterminar com elas. O dia seguinte pode ser o dia da glória, isso mesmo, na verdade todo o teatro do dia anterior pode não passar de insegurança. Se isso acontecer, o dia seguinte será lindo, você terá seu amor correspondido pela primeira vez, será empolgante... Você saberá se essa paixão realmente valeu a pena ou não passou de um acaso do destino, de uma experiência nova. 

 Independente do que aconteça, esteja preparado, eu sei que você irá se apaixonar. Se isso acontecer prepare-se, a chuva de sentimentos e confusão será inevitável. Retiro o que eu disse no inicio, quer saber: APAIXONE-SE, sinta-se vivo e desejado, quantas vezes você tiver oportunidade, a desilusão dói, mas passa! 

Jesse Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário