2015-12-09

Ao Mestre com carinho!


Olá Pessoal!!!! Como vocês estão amores que saudades de vocês!!!!




fonte: Taty Abreu

Bem vou deixar aqui registrado que meu texto de hoje é uma homenagem ao cara que inspiro  de certa forma a criação desse blog . o Jornalista Chico Garcia, que além de jornalista esportivo também escreve crônicas sobre o cotiano amoroso.

Baseado Nisso utilizei alguns nomes das cronicas dele para compor a minha.


Chega a #Madrugada e quando #Depois do sexo tento #Dormir, mas não consigo me sinto como uma #Puta, apesar de ter tido o melhor #Orgasmo da minha vida, as #Duvidas logo vem quando sem pensar me vem as #Lembranças daquele #AmorAdolescente .

Quando acordo já é segunda e esta na hora do café, vejo estou atrasada, me arrumo coloco o meu #SaltoAlto  e vou para o trabalho, mas antes decido fazer uma #ÚltimaChamada para aquele #AmorPlatonico , e mais uma vez me enche de #Mentiras e percebo que tudo não passou de uma #Desilusão.

 Sem se quer me dar conta já é quarta olho para o espelho e vejo as #Celulite nas pernas e dentro do coração sinto um #Vazio deito no sofá pensando #EuMeBasto mais ai vem a  saudade daquele #AmorAmigo e daquela #Intensidade de sentimentos que havia no nosso #PrimeiroEncontro,  e quando olho aquele #Retrato da nossa última festa e daquela fantasia de #Coelhinha .

Então decido ir pro #Aeroporto atrás do meu #PrimeiroAmor que começou numa tarde de #Novembro, ligo para ele e marco um encontro  na sexta, mas é quando me dou conta que já é tarde de mais tivemos mais um #Desencontro e ao ver aquele #Olhar  me sinto fraca e tenho vontade de beijar aquela boca meio encoberta por sua #Barba #Ruiva, e ai vejo que estou me apaixonando a  #SegundaVista, mas ele me diz que chega de #Traição  e que agora já é #TardedeMais para vivermos esse #AmordePele.

E como num #Surto decido que é melhor manter nossa relação na #Friendzone, pego o carro e sentindo aquela #Humilhação, sigo a toda velocidade mesmo com as #Lagrimas que me causam certa #Cegueira chego ao hotel, onde a #Mobília parece ser outra tudo parece diferente quando na #Intimidade sinto aquela dor do #Abandono.


E como num #Click #OTempo passa e o #Vento lá fora me diz que finalmente é hora de #Recomeçar então volto coloco meu moletom  dou uma última olhada no espelho e vejo aquela #MulherdeMoletom  e percebo  que tudo não passou de um #AmorInventado, me deito de #Conchinha com meu travesseiro em quanto  #Achuva vai caindo naquela noite fria.

Obrigada Chico Garcia por ter nos inspirado!


Ps: Vou deixar as redes sociais do Chico Garcia e da Taty Abreu que fez a montagem da foto que utilizei ( as montagens dela são incríveis). Se quiserem saber mais sobre o trabalho deles só entrar em contato.

Chico Garcia
Twitter: @chicogarciaa
facebook: fange do blog Sexo, Amor e Crônicas
Blog: cronicasdochico.com.br
Snap: chicogarciaa

Taty Abreu
Twitter: @taty_gaucha


By:JessOliveira




Nenhum comentário:

Postar um comentário