2016-10-20

Mais Confusões.....Menos contos





Olá pessoal!!!

Nem vou  pedir desculpas pelo abandono, mas como o próprio nome deste post já diz a nossa vida está mais confusões menos contos, e nunca como agora isso foi tão verdade...

no ultimo post ......

Bem desde o ultimo post muita coisa mudou, a Jesse está se aventurando nas confusões entre administrar um emprego, a faculdade, e ainda ter uma vida.... pois é tem sido confusões de uma menina que está virando mulher e isso me enche de orgulho...

Comigo também não está diferente estou me aventurando entre as confusões do primeiro emprego e do primeiro amor, parece uma coisa meio esquisita né em um mundo onde o eu te amo fico banalizado eu vindo falar do primeiro amor, pois é eu sou antiga, talvez tenha nascido no seculo passado, mas só agora me apaixonei e estou desfrutando de todas as etapas que so os primeiros amores maduros nos trazem.... 

Mas porque todo esse Blá....Blá....Blá

Porque venho dizer que o nosso blog agora irá alcançar novos voos, e que agora os contos ficaram um pouco fora e falaremos mais das confusões e confissões, a ideia é usar isso como o nosso diario online, mas não quer dizer que os textos serão inteiramente sobre nós, eles terão muito de nós, porém vocês não saberão o que é ficção e o que é real.... MELHOR ASSIM

Dito isto so me resta de dizer que hoje temos mais uma postagem !!!!!


Com amor J&J

Nenhum comentário:

Postar um comentário