2016-03-14

Reflexão amorosa virtual

Fonte imagem:https://comoreconquistar.com.br/


 Os relacionamentos, hoje em dia, acontecem basicamente através das redes sociais, na troca de mensagens. Muitos casais nem conversam entre si, somente usando o celular, o que é facilmente percebível se observarmos. No meu próprio relacionamento, tento não seguir essa linha e valorizar a companhia. Mas, enfim, o assunto hoje não sou eu e não é bem esse. Na verdade, vamos falar do conteúdo das mensagens trocadas. 
 Estava eu, alegremente, às 11 HORAS DA NOITE voltando da faculdade no ônibus (doida para chegar em casa porque meu time estava jogando), quando subiu um menino com uma bolsa da faculdade escrito "matemática". Suponho eu, pela lógica dos fatos, que o menino cursa matemática (oh como eu sou inteligente). Ele sentou no banco á minha frente e começou a mexer no celular. Como eu não tinha nada pra fazer, e o menino tava mexendo em um IPHONE na minha frente, acabei dando uma espiada no que ele escrevia. Foi triste, bem triste! O menino tava, suponho eu, falando com a sua namorada, ficante, rolo, parceira, esposa ou sei lá o que. Aí ele foi escrever para ela e digitou: "Ainda bem que eu te conheci a tempo". Olhem só, um menino romântico, certo? ERRADO! O gênio apagou a mensagem e, o pior, ele mandou para ela a seguinte frase: "Como é bom te beijar"! Eu fico tão indignada com isso (série de palavrões). O que uma pessoa sensata tem na cabeça para mandar isso para uma mulher?! Você não vai pegar nem gripe depois dessa meu amigo. Até agora eu não entendo como um "Ainda bem que te conheci..." virou "Como é bom te beijar", sério, é muito para a minha capacidade intelectual entender essa mudança brusca de frase. 
 Nós mulheres esperamos sempre mensagens fofas (por mais que digamos que não ligamos para isso). Quando recebemos uma mensagem romântica ficamos realizadas, queremos mostrar para todos e ao mesmo tempo não deixarmos transparecer a importância que demos a isso. "Como é bom te beijar" é uma das piores frases possíveis, eu arriscaria dizer que é ridícula. Tanta coisa para falar o cara vem falar do seu beijo? Poxa valoriza o olhar, a companhia, o carinho...
 Acredito que nem todos pensam assim, mas acredito também que muitos irão se identificar com meu modo de pensar. Então aqui fica meu apelo, se vão namorar pelo celular escolham as palavras certas, tentem ser mais românticos, mais sensíveis, tentem saber o que seu parceiro (a) quer que você diga.
 Se por acaso você, menino que cursa matemática, ou você que recebeu a mensagem, não gostar dessa exposição, quiser falar comigo, por favor, me procure. Mas, acredito que foi um bom exemplo para a minha crônica e, além de mim e de vocês dois, ninguém vai saber quem recebeu e mandou essa mensagem, certo? Agora se você menino da matemática perdeu a namorada por essa mensagem, pede desculpas mostrando esse texto para ela, ela vai entender que você agiu no impulso, que não quis parecer um bobo apaixonado...


Jesse Lopes


Nenhum comentário:

Postar um comentário